INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CRFA 3

segunda, 16 de maio de 2016 às 00:00:00

QUEM SOMOS 

O Conselho Regional de Fonoaudiologia – 3ª Região é o órgão normativo, consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Fonoaudiólogo na jurisdição dos Estados do Paraná e Santa Catarina.

 O CREFONO 3 Região tem dentre as suas principais finalidades: a fiscalização do exercício da profissão de Fonoaudiólogo, baixar atos necessários à interpretação e execução do disposto na Lei n. 6.965 de 1981, orientar e disciplinar o exercício da profissão de Fonoaudiólogo, fiscalizar o exercício profissional, esclarecer dúvidas e emitir pareceres aos profissionais e empresas inscritos, julgar processos éticos disciplinares, zelar pela fiel execução do Código de Ética Profissional, promover estudos e campanhas em prol da valorização e reconhecimento da Fonoaudiologia na Região de sua jurisdição.

 

VISÃO

 “Ser reconhecida como instituição de referência na promoção e valorização da atuação plena da fonoaudiologia, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária” zelando pela ética e qualidade na prestação dos serviços, atuando com transparência na proteção do interesse público, com vistas a contribuir para o desenvolvimento do país.

 

MISSÃO

 “Normatizar, orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional em benefício da sociedade, assim ser reconhecido como entidade profissional com participação no desenvolvimento do país, contribuindo para o exercício pleno da profissão.

 

VALORES

 Integração

Ética

Transparência

Qualidade

Compromisso

Voltar